ChatRoom
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
candidatura a guild por parte de Gloriousman
iEvoke :: Guild :: Recrutamento :: Candidaturas Aceites
Página 1 de 1
candidatura a guild por parte de Gloriousman
Copia este Modelo para preencheres a tua candidatura
TODAS AS PERGUNTAS DEVEM SER RESPONDIDAS! CASO CONTRARIO, A CANDIDATURA NAO SERÁ ACEITE.
1- Nome:
Rui Filipe Ferreira Calheiros
2- Idade:
15
3- Ocupação: (O que fazes na vida , estudas, trabalhas, etc...)
Bem neste momento estudo estou no 9º ano.
4- Sobre ti: (Fala um pouco sobre ti)
Sou um gajo fixe, simpatico ajudo os amigos kando eles precisam dentro do jogo e fora do jogo, mas tambem quando e para gozar tou sempre pronto, gosto de jogar pc principalmente wow e jogar foot , basket e andar de bike kom os meus amigos, neste momento n faço nenhum desporto.
5- Nome/Classe/Level das Alts:
Gloriousman- warrior- nao tenho alts.
6- Profissões (e respectivo Level):
engineering e mining estao os dois a 450
7- Há quanto tempo jogas WoW?
Por volta de 3 anos.
8- Tens experiência de Retail? Se tiveres, linka o teu armory.
Nao nunca jogei retail gostava de exprementar mas neste momento estou por aki.
9- Disponibilidade (Quanto tempo jogas por dia/Que dias da semana tens mais disponibilidade?)
Costumo jogar um bocado todos os dias mas tenho mais tempo ao fim de semana ai fico muitas mais horas a jogar , durante a semana jogo para ai 1 hora.
10- Que ligação tens à internet? É estável? Tens Skype e Micro?
Ta estavel tem dias k secalhar tem mais lag o jogo mas jogo bem, ya tenho skype e micro.
11- Em que Guilds estiveste anteriormente? Quais as razões da tua saída?
tive na guild de um amigo meu " Priory of Siron" mas ja sai muita pouca gente k estava la.
12- Conheces alguém na guild?Quem?
ya ainda conheço para ai uns 3 amigos conheço o Boi, Morgar e o Nycroticshot axo k e assim k se escreve tem um nome tao comprido. XD
13- Printscreen da Interface (UI) da tua char (de preferencia em Raid):
14- Fala-nos da tua experiência no WoW (mostra-nos o que sabes!)
Bem tenho alguma experiencia ja jogo a 3 anos, nao sou propriamente bom numa classe especifica, ja passei por varios servidores onde jogava kom diferentes classes, mas aki no magic decidi apostar no warrior ainda n sou um pro pois fikei sem jogar para ai 3 meses e so retumei agora, mas sei varias cenas do jogo. Sou melhor em raids do que pvp comecei agora pvp kom o warrior mas ja tou a topar a cena. Pa axo que e tudo se depois kiserem perguntar mais cenas tou pronto a responder!!!
15- Observações (Algo que que queiras acrescentar):
Pa gostava de entrar na guild para poder aprender mais pois os meus amigos Boi, Morgar e Nycro nos 4 komeçamos praticamente a jogar ao emsmo tempo e falarame desta guild k era muito fixe e eram todos bons amigos e kero entrar para poder saber jogar melhor wow e ter outra experiencias nao so de arenas mas de raids. Espero conseguir entrar!!
TODAS AS PERGUNTAS DEVEM SER RESPONDIDAS! CASO CONTRARIO, A CANDIDATURA NAO SERÁ ACEITE.
1- Nome:
Rui Filipe Ferreira Calheiros
2- Idade:
15
3- Ocupação: (O que fazes na vida , estudas, trabalhas, etc...)
Bem neste momento estudo estou no 9º ano.
4- Sobre ti: (Fala um pouco sobre ti)
Sou um gajo fixe, simpatico ajudo os amigos kando eles precisam dentro do jogo e fora do jogo, mas tambem quando e para gozar tou sempre pronto, gosto de jogar pc principalmente wow e jogar foot , basket e andar de bike kom os meus amigos, neste momento n faço nenhum desporto.
5- Nome/Classe/Level das Alts:
Gloriousman- warrior- nao tenho alts.
6- Profissões (e respectivo Level):
engineering e mining estao os dois a 450
7- Há quanto tempo jogas WoW?
Por volta de 3 anos.
8- Tens experiência de Retail? Se tiveres, linka o teu armory.
Nao nunca jogei retail gostava de exprementar mas neste momento estou por aki.
9- Disponibilidade (Quanto tempo jogas por dia/Que dias da semana tens mais disponibilidade?)
Costumo jogar um bocado todos os dias mas tenho mais tempo ao fim de semana ai fico muitas mais horas a jogar , durante a semana jogo para ai 1 hora.
10- Que ligação tens à internet? É estável? Tens Skype e Micro?
Ta estavel tem dias k secalhar tem mais lag o jogo mas jogo bem, ya tenho skype e micro.
11- Em que Guilds estiveste anteriormente? Quais as razões da tua saída?
tive na guild de um amigo meu " Priory of Siron" mas ja sai muita pouca gente k estava la.
12- Conheces alguém na guild?Quem?
ya ainda conheço para ai uns 3 amigos conheço o Boi, Morgar e o Nycroticshot axo k e assim k se escreve tem um nome tao comprido. XD
13- Printscreen da Interface (UI) da tua char (de preferencia em Raid):
14- Fala-nos da tua experiência no WoW (mostra-nos o que sabes!)
Bem tenho alguma experiencia ja jogo a 3 anos, nao sou propriamente bom numa classe especifica, ja passei por varios servidores onde jogava kom diferentes classes, mas aki no magic decidi apostar no warrior ainda n sou um pro pois fikei sem jogar para ai 3 meses e so retumei agora, mas sei varias cenas do jogo. Sou melhor em raids do que pvp comecei agora pvp kom o warrior mas ja tou a topar a cena. Pa axo que e tudo se depois kiserem perguntar mais cenas tou pronto a responder!!!
15- Observações (Algo que que queiras acrescentar):
Pa gostava de entrar na guild para poder aprender mais pois os meus amigos Boi, Morgar e Nycro nos 4 komeçamos praticamente a jogar ao emsmo tempo e falarame desta guild k era muito fixe e eram todos bons amigos e kero entrar para poder saber jogar melhor wow e ter outra experiencias nao so de arenas mas de raids. Espero conseguir entrar!!
rui- Convidado
Re: candidatura a guild por parte de Gloriousman
- É bom saber que gostas de ajudar os outros, isso é importante numa Guild.
- Dizes que jogas há 3 anos, mas tens apenas um char aqui no magic, gostava de saber há quanto tempo jogas no magic.
- '' 14- Fala-nos da tua experiência no WoW (mostra-nos o que sabes!)
Bem tenho alguma experiencia ja jogo a 3 anos, nao sou propriamente bom numa classe especifica, ja passei por varios servidores onde jogava kom diferentes classes, mas aki no magic decidi apostar no warrior ainda n sou um pro pois fikei sem jogar para ai 3 meses e so retumei agora, mas sei varias cenas do jogo. Sou melhor em raids do que pvp comecei agora pvp kom o warrior mas ja tou a topar a cena. Pa axo que e tudo se depois kiserem perguntar mais cenas tou pronto a responder!!! ''
Ficai a saber pouco da tua experiência, gostava que exemplificasses que instances ja completaste, que set de pvp já atingiste, e se conheces os scriptes das instances.
- Sem Printscreen da Interface não podes mesmo entrar.
Faz responder a este comentário e completa a tua Candidatura.
- Dizes que jogas há 3 anos, mas tens apenas um char aqui no magic, gostava de saber há quanto tempo jogas no magic.
- '' 14- Fala-nos da tua experiência no WoW (mostra-nos o que sabes!)
Bem tenho alguma experiencia ja jogo a 3 anos, nao sou propriamente bom numa classe especifica, ja passei por varios servidores onde jogava kom diferentes classes, mas aki no magic decidi apostar no warrior ainda n sou um pro pois fikei sem jogar para ai 3 meses e so retumei agora, mas sei varias cenas do jogo. Sou melhor em raids do que pvp comecei agora pvp kom o warrior mas ja tou a topar a cena. Pa axo que e tudo se depois kiserem perguntar mais cenas tou pronto a responder!!! ''
Ficai a saber pouco da tua experiência, gostava que exemplificasses que instances ja completaste, que set de pvp já atingiste, e se conheces os scriptes das instances.
- Sem Printscreen da Interface não podes mesmo entrar.
Faz responder a este comentário e completa a tua Candidatura.
Spartacus- Mensagens : 156
ultimos decalhas da candidatura do Gloriousman
Bem para completar a minha candidatura envio a print da interface da minha char:
e ainda responder as tuas ultimas questoes, entao e assim eu cheguei a jogar na expansao burnig crusade onde compltei o Black Temple, depois passei para Naxxramas onde fiz tambem quase todos os bosses fiz Ulduar alguns Bosses sem os scripts desses bosses e so comecei a pouco em TOC 5 e ainda n fui a TOCrusade.Em relaçao ao pvp so atingi ainda deadly e off set fuirious.
Jogo no Magic por volta de 8 meses penso eu.
e ainda responder as tuas ultimas questoes, entao e assim eu cheguei a jogar na expansao burnig crusade onde compltei o Black Temple, depois passei para Naxxramas onde fiz tambem quase todos os bosses fiz Ulduar alguns Bosses sem os scripts desses bosses e so comecei a pouco em TOC 5 e ainda n fui a TOCrusade.Em relaçao ao pvp so atingi ainda deadly e off set fuirious.
Jogo no Magic por volta de 8 meses penso eu.
rui- Convidado
Re: candidatura a guild por parte de Gloriousman
Falamos no jogo, para eu poder fazer inspect.
Quando eu estiver online whisper Spartaccus.
Quando eu estiver online whisper Spartaccus.
Spartacus- Mensagens : 156