ChatRoom
Últimos assuntos
candidatura
iEvoke :: Guild :: Recrutamento :: Candidaturas Rejeitadas
Página 1 de 1
candidatura
1- Nuno Nogueira
2- 14 anos
3- Tenis de Mesa, estudante e recentemente jogador de wow
4- Sou um rapaz que gosta de aprender, ainda não jogo bem, sou sociável, amigo qq coisa é so pedirem
5- Kryton-80 druid resto
6- 0 profissoes começei á pouco tempo
7- profissoes começei á pouco tempo (1mes se tanto)
8- ---
9-semana tens mais disponibilidade?)Costumo ter mais disponibilidade é terça á tarde, quarta á tarde e fins de semana
10-Ligaçao reletivamente estável visto que moro( como se custuma dizer) no crl mais velho, não tenho skype mas posso criar se for preciso
11- Nenhuma guild
12- ainda nao conheço ninguem (a nao ser o ethos, mas so lhe fiz w/ e falamos por pouco tempo) e espero fazer boas amizades
13- Ainda so tenho 4600gs, no maximo posso ir a 5200 a comprar items so com honor, posteriormente posso fazer secalhar um donate para um staff(tenho um de Fos NM 730gs)
14-Ainda sei pouco de wow e espero aprender muito, vou ter mais dificuldades na parte das profissoes e aprender a jogar bem como resto
15- tenho o objectivo de ficar bem conhecido no jogo como um grande Druid Healer
2- 14 anos
3- Tenis de Mesa, estudante e recentemente jogador de wow
4- Sou um rapaz que gosta de aprender, ainda não jogo bem, sou sociável, amigo qq coisa é so pedirem
5- Kryton-80 druid resto
6- 0 profissoes começei á pouco tempo
7- profissoes começei á pouco tempo (1mes se tanto)
8- ---
9-semana tens mais disponibilidade?)Costumo ter mais disponibilidade é terça á tarde, quarta á tarde e fins de semana
10-Ligaçao reletivamente estável visto que moro( como se custuma dizer) no crl mais velho, não tenho skype mas posso criar se for preciso
11- Nenhuma guild
12- ainda nao conheço ninguem (a nao ser o ethos, mas so lhe fiz w/ e falamos por pouco tempo) e espero fazer boas amizades
13- Ainda so tenho 4600gs, no maximo posso ir a 5200 a comprar items so com honor, posteriormente posso fazer secalhar um donate para um staff(tenho um de Fos NM 730gs)
14-Ainda sei pouco de wow e espero aprender muito, vou ter mais dificuldades na parte das profissoes e aprender a jogar bem como resto
15- tenho o objectivo de ficar bem conhecido no jogo como um grande Druid Healer
Kryton- Convidado
Re: candidatura
Boas. Preciso fazer-te inspect, e posteriormente, fazer teste no dps ou em pvp, para ver como te safas. /w Ethos ou Spartaccus para vermos isso.
PS: Não te garanto que entres, é melhor nao criares muitas espectacivas, porque somos rigorosos no recrutamento.
PS: Não te garanto que entres, é melhor nao criares muitas espectacivas, porque somos rigorosos no recrutamento.
iEvoke :: Guild :: Recrutamento :: Candidaturas Rejeitadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18.07.11 17:19 por Convidado
» Candidatura Randomjoe
22.04.11 15:04 por Spartacus
» recrutamento!
18.04.11 3:52 por Ethos
» candidatura
15.04.11 13:04 por Ethos
» Candidatura