ChatRoom
Últimos assuntos
recruta
iEvoke :: Guild :: Recrutamento :: Candidaturas Aceites
Página 1 de 1
recruta
1- Nome (Na vida Real): Diogo
2- Idade:17
3- Ocupação: (O que fazes na vida , estudas, trabalhas, etc...) estudo
4- Sobre ti: (Fala um pouco sobre ti):sou um tipo fixe não me, zango com ninguém, ajudo as pessoas quando possível jogo wow a 4 anos e jogai tb alguns meses no oficial
5- Nome/Classe/Level das Alts: felbourne druid 80
Anciarick warrior 80
6- Profissões (e respectivo Level):Jc e mining no max
7- Há quanto tempo jogas WoW?4 anos
8- Tens experiência de Retail? Se tiveres, linka o teu armory.
Tive, já não tenho, fiquei pelo nível 70 com um dk
9- Disponibilidade (Quanto tempo jogas por dia/Que dias da semana tens mais disponibilidade?)4 horas a seguir ao jantar todos os dias da semana
10- Que ligação tens à internet? É estável? Tens Skype e Micro?tenho meo e estável e sim tenho skype com micro
11- Em que Guilds estiveste anteriormente? Quais as razões da tua saída? vindicators, tuga pessoal deixo de jogar
12- Conheces alguém na guild?Quem?conheco o flyren/bastadeheal e meu primo
13- Printscreen da Interface (UI) da tua char (de preferencia em Raid):
nao tinha nenhuma por isso mandei uma com as basic stats do meu char
14- Fala-nos da tua experiência no WoW (mostra-nos o que sabes!)bom já jogo wow a 4 anos mas tipo estou sempre a aprender taticas novas pessoalmente gosto mais de raids do que pvp mas tb sou capaz de fazer
15- Observações (Algo que queiras acrescentar):quero agradecer a esta guild pela oportunidade que me esta a dar de entrar para uma guild de topo e mesmo que não seja aceite quero agradecer pelo tempo desperdiçado
2- Idade:17
3- Ocupação: (O que fazes na vida , estudas, trabalhas, etc...) estudo
4- Sobre ti: (Fala um pouco sobre ti):sou um tipo fixe não me, zango com ninguém, ajudo as pessoas quando possível jogo wow a 4 anos e jogai tb alguns meses no oficial
5- Nome/Classe/Level das Alts: felbourne druid 80
Anciarick warrior 80
6- Profissões (e respectivo Level):Jc e mining no max
7- Há quanto tempo jogas WoW?4 anos
8- Tens experiência de Retail? Se tiveres, linka o teu armory.
Tive, já não tenho, fiquei pelo nível 70 com um dk
9- Disponibilidade (Quanto tempo jogas por dia/Que dias da semana tens mais disponibilidade?)4 horas a seguir ao jantar todos os dias da semana
10- Que ligação tens à internet? É estável? Tens Skype e Micro?tenho meo e estável e sim tenho skype com micro
11- Em que Guilds estiveste anteriormente? Quais as razões da tua saída? vindicators, tuga pessoal deixo de jogar
12- Conheces alguém na guild?Quem?conheco o flyren/bastadeheal e meu primo
13- Printscreen da Interface (UI) da tua char (de preferencia em Raid):
nao tinha nenhuma por isso mandei uma com as basic stats do meu char
14- Fala-nos da tua experiência no WoW (mostra-nos o que sabes!)bom já jogo wow a 4 anos mas tipo estou sempre a aprender taticas novas pessoalmente gosto mais de raids do que pvp mas tb sou capaz de fazer
15- Observações (Algo que queiras acrescentar):quero agradecer a esta guild pela oportunidade que me esta a dar de entrar para uma guild de topo e mesmo que não seja aceite quero agradecer pelo tempo desperdiçado
fel- Convidado
iEvoke :: Guild :: Recrutamento :: Candidaturas Aceites
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18.07.11 17:19 por Convidado
» Candidatura Randomjoe
22.04.11 15:04 por Spartacus
» recrutamento!
18.04.11 3:52 por Ethos
» candidatura
15.04.11 13:04 por Ethos